logo

APP exclusivo para clubes vale o investimento? Descubra!

APP exclusivo para clubes não é opção: é necessidade! Por isso, sua decisão deve se pautar no quando você deverá embarcar nessa novidade: imediatamente ou depois?

Com a revolução digital e a popularização dos smartphones, as pessoas estão cada vez mais conectadas, usando seus celulares para se comunicar, comprar, realizar consultas médicas, assistir programas de TV e muito mais.

E, claro, os associados de seu clube também esperam contar com a praticidade de um aplicativo para reservar espaços, consultar boleto, pedir informações e muitas outras facilidades que um APP exclusivo para clubes pode oferecer.

E se você já pensou nessa possibilidade é porque sabe como essa ferramenta pode auxiliar em sua gestão.

Por isso, neste artigo, vamos mostrar as vantagens proporcionadas por um aplicativo moderno e completo, um APP exclusivo para clubes – continue lendo para descobrir!

Qual é a diferença entre um APP exclusivo para clubes e os outros?

O que não falta são aplicativos que um clube pode usar para otimizar a rotina dos associados. Contudo, a maioria desses softwares foram desenvolvidos para servir a qualquer estabelecimento — academia, mercado, loja e entre outros tantos.

Em outras palavras, eles não foram criados especificamente para atender as demandas de um clube e, assim, apresentam limitações. E os seus sócios vão perceber isso!

Já um APP exclusivo para clubes foi elaborado justamente para atender as demandas próprias desse tipo de estabelecimento — além de ser uma ferramenta personalizada do clube, levando seu próprio nome, marca e cores, conta com diversos serviços exclusivos reunidos em uma só ferramenta, como: controle de reservas, geração de convites, acesso individualizado de titular e dependentes com controle de permissões, central de atendimento por chatbot, por exemplo.

E o melhor: é fácil de usar, possuindo uma interface amigável, especialmente desenvolvida para facilitar a vida dos associados

10 funcionalidades de um APP exclusivo para clubes que seus sócios vão adorar!

Para saber se um APP exclusivo para clubes realmente vale a pena, é importante conhecer todos os seus benefícios.

Confira as principais funcionalidades do App Club, desenvolvido especialmente para oferecer diversa conveniências aos associados:

Atualização de cadastro

O aplicativo permite atualizar, de forma rápida e fácil, os dados cadastrais – como mudança de endereço ou no número do celular, por exemplo. Isso vale para o cadastro do sócio e de dependentes.

Assim, todos saem ganhando: o sócio que tem praticidade e sente-se mais motivado a manter os dados corretos e o gestor que garante informações confiáveis.

Geração de 2a via de boleto

Um app exclusivo para clubes oferece a facilidade do associado gerar a segunda via de boleto da mensalidade, facilitando o pagamento e reduzindo o índice de inadimplência do seu clube.

APP exclusivo permite consulta de consumo

Com apenas alguns cliques, o associado pode consultar o consumo de restaurante eoutras áreas do clube. O aplicativo App Club oferece os valores do titular e de seus dependentes, facilitando o controle orçamentário da família.
Consulta de cota e emissão de convites

Sim! Um APP exclusivo para clubes também permite que o titular verifique a cota de convites disponível.

Além disso, permite emitir convites diretamente pelo App e compartilhar com o convidado o código de acesso via aplicativos de mensagens como WhatsApp, evitando filas ou gastar tempo para ir até o local para retirada os convites.

Com um APP exclusivo o sócio pode reservar espaços e atividades

Usar o smartphone para reservar uma atividade esportiva,um sessão de massagem, o salão de festas ou a churrasqueira para passar a tarde com a família e curtir tudo de bom que o clube tem a oferecer. Eis mais um benefício do aplicativo do ASC Club que faz muito sucesso entre os usuários.

Reserva de hospedagem

Ao invés de ligar para pedir informações ou enviar um e-mail e aguardar a resposta, o aplicativo permite verificar, em tempo real, a disponibilidade de quartos para o titular e/ou seus dependentes curtirem seu merecido descanso. É bem simples: havendo vagas, basta efetuar a reserva pelo APP exclusivo para clubes.

Cadastrar veículos para acesso ao clube

Registrar um veículo para acesso direto ao clube é mais uma comodidade que um App exclusivo para clubes pode oferecer. Integrado com o controle de acesso veicular, os dados registrados no aplicativo são integrados instantaneamente com o sistema de acesso.

Registro de saída de embarcação

Para clubes náuticos, a saída de embarcação, item obrigatório pela capitania, pode ser efetuada diretamente pelo App. Ampliando ainda mais a comodidade para os sócios, seus convidados para o passeio de barco, podem ser registrados no mesmo momento.

Comunicação direta e objetiva

O clube pode enviar mensagens coletivas ou individuais, com apresentação direta no smartphone do sócio, através da tecnologia Push.

Centralize e facilite o atendimento

Através do App é possível acionar os setores do clube via chat embarcado na aplicação e abrir chamados para a ouvidoria. Tudo isso através de um canal inteligente baseado em um bot, com gestão centralizada e segura pela administração do clube.

Vale a pena mesmo investir em um APP exclusivo para clubes? 

Após conferir todas as vantagens acima, a resposta só pode ser uma: sim. Vale muito a pena!

Um App especialista permite maior aproximação clube-associados, elevando o nível de satisfação, antecipando demandas e corrigindo falhas no atendimento.

Outro ponto de destaque é que o APP exclusivo para clubes oferece aos usuários algumas facilidades muito estimadas pelo consumidor moderno: praticidade, agilidade e autonomia.

Isso porque a interface do aplicativo ASC Club é bastante amigável e, com apenas alguns cliques, o titular ou dependente consegue realizar o que deseja.

E a lista de benefícios continua. Um APP especialmente desenvolvido para associados, permite maior economia ao clube. Para começar, porque agiliza e automatiza processos liberando colaboradores para execução de tarefas mais estratégicas.

Além disso, um aplicativo especialista dispensa integração com outros softwares porque oferece tudo o que esse tipo de instituição necessita, sem precisar complementar com outras soluções.

Ou seja, com App Club, a instituição tem uma ferramenta robusta, completa e uma excelente relação custo-benefício. E o associado fica mais satisfeito!

Se você deseja otimizar as tarefas do seu clube e conquistar de vez os seus clientes, precisa conhecer a ASC Club e seu aplicativo exclusivo.

Nosso APP exclusivo para clubes oferece todos aqueles benefícios que falamos acima, além de muitos outros para você fazer uma gestão eficiente!

CONHEÇA
NOSSAS SOLUÇÕES PERSONALIZADAS

Descubra como podemos ajudar sua gestão a ter maior eficiência e economia.

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Receba Novidades, notícias e material de apoio exclusivo gratuitamente

ebook
9 dicas para atrair e manter sócios em seu clube